Polícia Militar prende suspeito de traficar drogas e posse ilegal de arma de fogo em Campina Grande

Policiais militares do 2º Batalhão prenderam, na tarde deste domingo (4), um homem por posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, no bairro Santa Rosa, em Campina Grande. Ele foi detido com um revólver, maconha e uma quantia em dinheiro.

Policiais da Força Tática do 2º Batalhão estavam realizando rondas no bairro Santa Rosa, quando se depararam com um homem que estava em atitude suspeita. Procederam a abordagem e com ele havia uma pequena quantidade de maconha. 

Seguiram até a residência do abordado para pegar sua documentação, e após buscas no interior da casa, os policiais apreenderam um revólver calibre 32 com a numeração raspada, quatro munições do mesmo calibre, R$ 350,00 em espécie e um tablete de maconha com aproximadamente 750 gramas, que estava escondido em fundo falso. O canil foi acionado para fazer uma varredura no local, e o cão ainda conseguiu localizar mais drogas dentro da casa. 
 
O suspeito chegou a mentir o seu nome, porque responde processos por tráfico de drogas. O homem foi detido e levado juntamente com a arma e drogas para a delegacia da Polícia Civil, em Campina Grande.

Compartilhar