Polícia Militar cumpre 18 mandados de prisão nas operações realizadas no último dia de setembro na PB

A Polícia Militar cumpriu 18 mandados de prisão contra acusados de roubos, homicídios, furtos, extorsões e vários outros crimes, nessa quarta-feira (30), durante as operações Alvorada e Nômade, que foram realizadas em mais de oitenta cidades paraibanas.

Os alvos foram presos nas cidades de João Pessoa, Campina Grande, Nova Palmeira, Nova Floresta, Cabedelo, Riachão, Jacaraú, Soledade e Guarabira. Mais de 70% dos cumprimentos dos mandados se deram após a Coordenadoria de Inteligência da PM (COInt) apontar onde os procurados da justiça estavam escondidos.

João Pessoa liderou o número de mandados de prisão cumpridos pela PM, com sete acusados capturados nos bairros dos Novais, Treze de Maio, Cruz das Armas, Jaguaribe, Cristo e Cabo Branco. Na Capital, a Operação Alvorada contou com a presença do próprio comandante-geral da Polícia Militar, coronel Euller Chaves.

Ao todo, mais de 750 policiais militares e 304 viaturas estiveram envolvidos nas operações do último dia de setembro, que tiveram o objetivo de prevenir crimes, prender procurados da justiça e reduzir os indicadores criminais na Paraíba. Os presos foram entregues nas delegacia de Polícia Civil, no municípios.

Compartilhar