Polícia Militar prende três suspeitos com carro roubado de uma professora em Campina Grande

A Polícia Militar recuperou, nessa quarta-feira (19), um carro que tinha sido roubado de uma professora, no dia 25 de julho, em Campina Grande. O veículo estava com três suspeitos, que foram abordados no complexo Aluízio Campos.

Os policiais da 3ª Companhia de Policiamento de Trânsito (3ª CPTran) faziam rondas no local quando desconfiaram do comportamento dos três ocupantes do carro, ao perceberem a presença da PM.

Na revista, foi descoberto que era o veículo que tinha sido roubado da professora. O carro estava com adulterações em alguns sinais identificadores e também na documentação. Um dos presos foi flagrado com vinte munições novas, em duas cartelas ainda lacradas.

O veículo tinha sido roubado da vítima por três suspeitos, no bairro Santa Rosa. Os presos dessa quarta-feira serão investigados para saber se foram eles os autores do assalto.

Eles têm 23, 25 e 24 anos. O de 23 anos já responde processo por porte ilegal de arma desde 2017, na 5ª Vara Criminal de Campina Grande. Os três foram levados para a Central de Polícia Civil.

Compartilhar