Polícia Militar frustra assalto em casa na região de Catolé do Rocha e prende trio suspeito de crime

O combate aos crimes patrimoniais segue intensificado na região de Catolé do Rocha e, no fim da manhã e início da tarde desta quarta-feira (19), mais três suspeitos foram presos pela Polícia Militar (foto acima ilustrativa). Dessa vez, um grupo que atuava assaltando casas teve o crime frustrado e foi preso em flagrante pela PM.

Com dois suspeitos, que estavam roubando uma casa na cidade de Brejo do Cruz, os policiais da 2ª Companhia do 12º Batalhão apreenderam dois revólveres calibre 38, munições, celulares dos criminosos, e recuperaram dinheiro, três relógios, anéis, joias e bijuterias, além de documentos e maquineta de cartão de crédito das vítimas (foto abaixo).

Os homens têm 49 e 44 anos de idade, e já eram foragidos da Justiça, tendo um deles um mandado de prisão em aberto, e o outro estava com a carteira de habilitação falsa. Eles tentaram fugir pulando os muros da residência onde cometeram o crime, mas foram detidos pelo cerco montado pela PM.

Um terceiro suspeito que dava cobertura a dupla, foi interceptado pelos policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope) em um carro, quando tentava fugir da cidade. Ele também foi preso. Todo o trio foi reconhecido pelas vítimas.

Os materiais apreendidos e recuperados, além do trio detido, foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil em São Bento, para os procedimentos cabíveis. 

Compartilhar