Polícia Militar realiza mais apreensões de drogas na Capital e Campina Grande

Mais quatro bairros de João Pessoa e dois de Campina Grande registraram apreensões de drogas, na noite dessa terça-feira (21), nas ações de combate ao tráfico realizadas pela Polícia Militar. O que chamou a atenção foi a apreensão de comprimidos de ecstasy (“a droga da balada”), que é uma droga sintética que traficantes costumam vender em festas.

Foram mais de mil compridos de ecstasy apreendidos no bairro de Bodocongó, em Campina Grande, e outros nove saquinhos com a drogas em uma apreensão realizada no bairro de Mangabeira, na zona sul da Capital. Na primeira, a droga estava com um suspeito de 21 anos, que foi flagrado ainda com mais de meio quilo de cocaína e crack. Na segunda apreensão, foram presos dois suspeitos, de 28 e 23 anos, que estaria atuando em um esquema do tráfico na praça do Coqueiral, sendo encontrado com eles também cocaína e maconha.

Na Capital – Foram apreendidas ainda oitenta e sete trouxas de maconha, duas porções de cocaína, dinheiro e balança de precisão com um suspeito de 24 anos, em frente a uma casa, na rua João Batista Carvalho, no Jardim Cidade Universitário; Vinte e quatro trouxas de maconha, quatro cartelas de comprimidos de artane e uma munição de espingarda apreendidas com um suspeito de 22 anos, na rua do Cano, que fica no Padre Zé; E no bairro do Bessa, foram apreendidas maconha, crack, dinheiro e duas armas com um suspeito de 20 anos, na comunidade do Castelinho.

Em Campina Grande – Um suspeito de 35 anos foi preso na rua Bahia, que fica no bairro da Liberdade, com quase 12kg de maconha em tabletes, 286 gramas de cocaína e duas balanças de precisão. A PM chegou até ele através de indicação da Coordenadoria de Inteligência.

As apreensões da noite dessa terça-feira foram levadas para as Centrais de Polícia, em João Pessoa e Campina Grande.

Compartilhar