Polícia Militar prende suspeitos de assalto que roubaram loja em Boqueirão

A Polícia Militar prendeu, no município de Cabaceiras, três suspeitos de assalto que roubaram uma loja de conserto de celulares em Boqueirão, cidade que fica a cerca de 45 quilômetros de distância de Campina Grande. A ação aconteceu no fim da tarde desta terça-feira (21), resultando ainda na recuperação de vários objetos roubados e apreensão de uma arma de fogo usada para o cometimento do crime (foto acima).

O trio foi localizado pelos policiais da 3ª Companhia Independente, que faziam buscas em toda a área tentando encontrar os suspeitos do delito. Dois deles haviam assaltado uma loja de conserto de celulares na rodoviária em Boqueirão, levando aparelhos e vários objetos, fugindo em uma motocicleta. Durante a prisão, a PM conseguiu recuperar nove celulares, cinco caixas de som portáteis, cinco relógios e dinheiro.

Com os três suspeitos, sendo dois deles com 23 anos de idade, e um com 20 anos, a PM apreendeu ainda uma pistola, munições, e a motocicleta usada para o cometimento dos delitos (fotos acima e abaixo).  Todos os materiais e o trio foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil de Queimadas para os procedimentos cabíveis.

Compartilhar