Cinco são presos em operação integrada de combate ao tráfico de drogas em Solânea

A “Operação Torre”, realizada de forma integrada entre a 7ª Companhia Independente da PM e 21ª Seccional de Polícia Civil, na manhã desta terça-feira (16), prendeu cinco suspeitos e apreendeu maconha, crack, balança de precisão e dinheiro. O trabalho teve o objetivo de combater o tráfico de drogas e outros crimes na região.

Quase 30 policiais militares e civis realizaram ações simultâneas para o cumprimento de oito mandados de busca e apreensão e seis de prisão preventiva, nas casas dos alvos, que, de acordo com as investigações, são envolvidos no tráfico de drogas, com atuação também em roubos, furtos e homicídios.

O nome da operação tem relação com a Operação Xadrez, realizada no ano passado em Solânea, onde foram indiciadas 52 pessoas, sendo ‘Torre’ uma peça importante no xadrez.

Os presos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil, em Solânea.