Em menos de 24 horas, Polícia Militar prende dois suspeitos de homicídio em Itabaiana

Em menos de 24 horas, a Polícia Militar prendeu dois suspeitos de homicídio, que aconteceu nas primeiras horas desta última terça-feira (19) na cidade de Itabaiana. O primeiro suspeito foi preso logo após o crime, ainda na madrugada, e o segundo foi detido no fim da tarde (foto acima ilustrativa).

O crime ocorreu antes das 01h desta terça, quando três homens teriam invadido a casa da vítima e efetuado vários disparos de arma de fogo, atingindo-a fatalmente. “Logo após o fato, os policiais do 8º Batalhão fizeram um cerco na região e chegaram a localização de um suspeito, de 20 anos de idade, que tentou fugir da PM se escondendo na casa de um cachorro, mas foi flagrado e detido”, explicou o major Wagner Herculano, comandante do 8º BPM.

Segundo o oficial, as diligências continuaram durante todo o dia, chegando até a localização do segundo suspeito, que foi preso por volta das 14h. “Com apoio da Coordenadoria de Inteligência, chegamos ao segundo suspeito, que tem 32 anos, estava em casa no centro da cidade, e que foi reconhecido pelos familiares da vítima”, relatou o major.

Os dois homens presos nas diligências foram conduzidos para a delegacia da cidade, onde a real motivação do crime deverá ser investigada. A vítima, um homem de 23 anos, havia saído recentemente do sistema prisional. As armas do crime continuam sendo procuradas. 

Compartilhar