Polícia Militar prende dupla suspeita de assaltos na cidade de Mogeiro

A Polícia Militar prendeu a dupla da moto vermelha que vinha praticando assaltos na cidade de Mogeiro, nessa terça-feira (12), e com os acusados apreendeu duas armas de fogo que estavam sendo usadas para ameaçar as vítimas durante os roubos.

Conforme informações do comandante do 8º Batalhão, major Wagner Herculano, a prisão foi resultado de um trabalho preciso entre o COPOM (Centro de Operações Policiais Militares) e as viaturas do 8º Batalhão. “Nosso COPOM repassou rapidamente as informações sobre o roubo de uma moto, no Sítio Estação, na cidade de Mogeiro, com todos os detalhes repassados pela vítima. As viaturas montaram um cerco e localizaram a dupla, que foi presa em flagrante pela equipe do tenente Jefferson, após acompanhamento”, detalhou.

Com os acusados, além da moto vermelha que estava sendo usada como meio de transporte para os roubos, foram apreendidos dois revólveres, munições (foto abaixo), recuperada a moto roubada de um comerciante e um celular que também foi tomado por assalto no Sítio Estação. Eles devem ser investigado também pelo roubo do celular de uma mulher, que aconteceu no mesmo dia, na cidade de Pilar.

Os dois presos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil, em Itabaiana.

Compartilhar