REFERÊNCIA: Rede Social da Polícia Militar da Paraíba recebe elogios de outras instituições do Brasil

O perfil institucional da Polícia Militar da Paraíba no Instagram vem se tornando referência no Estado e no Brasil. Órgãos públicos e privados, que fazem parte do rol de seguidores que acompanham as informações e campanhas publicitárias da corporação, frequentemente tem enviado mensagens revelando que seguem o padrão da PM paraibana como referência.

O perfil foi criado no dia 12 de maio de 2017 e foi inaugurado com uma campanha para o dia das mães (foto à direita). Prestes a completar 3 anos de existência, o Instagram da Polícia Militar da Paraíba tem hoje quase 45 mil seguidores. Por semana, ainda conforme levantamento do próprio instagram, a rede social da PM ganha mais de 500 novos seguidores.

A postagem que bateu recorde de alcance, até hoje, foi a que exibiu a imagem de policiais se abraçando emocionados, após uma formatura. E aconteceu justamente no período da pandemia, onde o gesto foi suspenso como medida de prevenção ao novo coronavírus. O post estilo TBT (quinta-feira do retorno, com publicação de registros passados), alcançou mais de 23 mil seguidores, recebeu quase 6 mil curtidas e foi compartilhado por mais de 107 perfis, números impressionantes, quando se trata de um perfil institucional.

Para celebrar o aniversário de 3 anos, agradecer os elogios e fazer mais uma homenagem, o perfil vem divulgando a sua campanha publicitária do dia das mães. O público pode conferir, seguindo e acessando o @pmpboficial

Compartilhar