Polícia Militar encerra comemoração, apreende arma de fogo e localiza suspeito de disparo em São Bento

A Polícia Militar pôs fim a uma festa, apreendeu uma arma de fogo e prendeu um suspeito no município de São Bento, que fica a cerca de 350 quilômetros de distância de João Pessoa, no Sertão paraibano. A ação aconteceu na noite dessa quinta-feira (30), durante a Operação Trabalhador.

Policiais da 3ª Companhia do 12º Batalhão receberam denúncia de um som abusivo em uma área de lazer, no bairro São Bernardo, e que na mesma localidade foram ouvidos disparos de arma de fogo. Durante as diligências no local, a PM encontrou pessoas fazendo uso de bebidas alcoólicas, escutando música, e uma delas tentou esconder um objeto em um carro.

Na abordagem, os policiais encontraram uma pistola calibre 380, munições intactas e outras deflagradas. O suspeito, de 43 anos, e a arma apreendida, foram levados para a Delegacia da Polícia Civil. As circunstâncias do caso serão apuradas.

Segurança – A Operação Trabalhador acontece durante todo o feriado reforçando a segurança na Paraíba com barreiras policiais, ocupação de locais estratégicos, incursões e outras atividades, além das fiscalizações relacionadas à prevenção do contágio da Covid-19.
 

Compartilhar