Polícia Militar evita que celulares e drogas fossem parar nas mãos de presos em Mamanguape

Policiais da 2ª Companhia Independente da Polícia Militar (2ª CIPM) evitaram que os presos do Presídio Estadual de Mamanguape tivessem acesso a sete celulares, vários carregadores, fones de ouvido e droga para ser consumida durante todo fim de semana, em uma ação realizada na manhã deste sábado (25). Dois suspeitos estavam prontos para jogar o material por cima do muro, quando foram surpreendidos pela chegada da PM.

O plano criminoso foi frustrado depois que o Centro de Operações Policiais Militares (COPOM) da 2ª CIPM viu pelas câmeras de monitoramento a presença dos acusados perto do muro do presídio. Como já tinha a informação da Coordenadoria de Inteligência da PM de que suspeitos pretendiam abastecer os presos com celulares e drogas, as viaturas foram enviadas rapidamente ao local e evitaram que o material fosse parar nas mãos dos apenados. A dupla, ao ser surpreendida pela presença das viaturas, abandonou os produtos e fugiu pelos terrenos que ficam por trás do presídio, onde as buscas seguem sendo realizadas.

As drogas, celulares e outros equipamentos apreendidos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil, em Mamanguape, que vai tentar identificar o nome dos presos quem seriam os destinatários dos produtos.

Compartilhar