Em Campina Grande, Polícia Militar prende quatro suspeitos de assalto a motorista de aplicativo

Com resposta rápida, a Polícia Militar recuperou um automóvel, apreendeu uma arma de fogo e prendeu quatro elementos suspeitos de assaltar um motorista de aplicativo na Cidade de Campina Grande.

O fato se deu no início da noite deste sábado (11), quando guarnição da 2ª Companhia do BEPMotos tomou conhecimento de um roubo a veículo e realizou cerco policial em conjunto com guarnições da Cavalaria, 2º e 10º Batalhões. Ao localizarem o veículo, iniciou-se uma perseguição que se estendeu por várias ruas, chegando por fim ao bairro do Araxá, onde os militares lograram êxito em abordar o veículo, localizaram um revólver calibre .32 e deram voz de prisão aos elementos.

Três dos suspeitos eram homens e a quarta uma adolescente. Segundo informado, três já possuíam passagem anterior pela Polícia e a suspeita é que o grupo tenha envolvimento em crimes registrados anteriormente na região, informações que serão investigadas pela Polícia Civil.

Todos foram conduzidos à Central de Polícia de Campina Grande, bem como o automóvel e a arma de fogo, ficando à disposição da delegada de plantão para os procedimentos devidos.

A prisão integra as ações da Operação Semana Santa, que busca reforçar as ações de segurança durante todo o feriadão em todo território paraibano.

 

Compartilhar