Polícia Militar intercepta carro com suspeitos de planejar crimes no Litoral Norte

A Polícia Militar apreendeu duas armas de fogo, após trocar tiros com homens na região do Litoral Norte da Paraíba. A ação aconteceu na noite da última quarta-feira (08), por volta das 20h, no acostamento da rodovia estadual PB 071, que liga Curral de Cima à BR 101.
 
Os dois suspeitos, que são maiores de idade, estavam em um carro, parado no acostamento, com faróis apagados, o que levantou a suspeita dos policiais da Força Tática da 2ª  Companhia Independente (2ª CIPM). Durante a abordagem, os policiais foram recebidos a tiros. Houve confronto com os suspeitos, que foram atingidos e encaminhados para o Hospital Geral de Mamanguape.
 
Com a dupla, os policiais encontraram uma arma de fabricação caseira, semelhante a uma metralhadora, e um revólver calibre 38 (foto ao lado). “Já estávamos atuando naquele ponto estratégico, para evitar ilícitos. Acreditamos que os suspeitos estavam na área para uma ação criminosa, provavelmente para cometer um homicídio”, disse o major Alberto Filho, comandante da 2ª CIPM.
 
As armas apreendidas foram apresentadas na Delegacia da Polícia Civil, na cidade de Mamanguape. Segundo a Força Tática, os suspeitos já respondiam na Justiça pelos crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e formação de quadrilha. A dupla recebeu atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito.

Compartilhar