Polícia Militar prende suspeito com arma e drogas durante mais uma ação no condomínio Vista Alegre

As ações realizadas para garantir a tranquilidade e sensação de segurança aos moradores do condomínio Vista Alegre, no bairro de Gramame, na Capital, continuam e resultaram em mais uma prisão, nessa segunda-feira (20), na localidade. Um acusado de 36 anos foi preso com uma arma, pedras de crack e trouxas de maconha, durante incursão dos policiais do 5º Batalhão.

O preso foi apresentado na Central de Flagrantes, no Geisel.

OUTRAS PRISÕES

A segunda-feira registrou apreensões de armas e drogas em outras cinco cidades paraibanas, nas ações da Polícia Militar para combater o tráfico, prevenir crimes contra a vida e contra o patrimônio.

Em Campina Grande, foi apreendida uma bolsa com espingarda e papelotes de maconha, que bandidos abandonaram após se surpreenderem com a presença da PM no Distrito Mecânico. Na cidade de Santa Rita, também foi apreendida uma arma que uma dupla jogou e fugiu rapidamente, ao ser surpreendida com a entrada das viaturas no Alto das Populares.

No município de Aroeiras, após denúncia, a PM apreendeu duas espingardas, chumbo, pólvora e espoleta em uma casa. O material foi apresentado na delegacia e o dono da residência deve ser investigado.

As outras duas cidades que tiveram apreensões foram Santa Luzia, com um jovem de 19 anos que foi flagrado com 22 pedras de crack e 5 trouxas de maconha, e Patos, onde um acusado de 20 anos estava com crack e dinheiro.

Compartilhar