Polícia Militar coloca fim em festa após flagrar participantes com drogas e descumprindo medidas cautelares da justiça

A Polícia Militar cercou um local onde estava sendo realizada uma festa de supostos torcedores de um time de futebol, na noite desse domingo (11), no bairro de Mandacaru, em João Pessoa, e flagrou dois suspeitos com maconha, uma adolescente com loló e também dois presos usando tornozeleira eletrônica (cujo o uso, entre outras medidas, impõe restrição de horário para estar na rua).

O comandante do 1º Batalhão, tenente-coronel Lucas, disse que o estabelecimento foi fechado durante a ação. “Essa ação foi montada a partir de informes que recebemos sobre a presença de suspeitos no local. Ao chegar lá, foram abordados mais de 150 participantes e, no meio deles, estavam três pessoas com drogas e dois presos com tornozeleira eletrônica descumprindo as medidas cautelares impostas pela justiça. O estabelecimento não possuía nenhum tipo de licença ambiental para o funcionamento, com isso, houve a autuação em 20 mil reais e o fechamento imediato”, disse,

Os presos que estavam de tornozeleira eletrônica foram levados para a Penitenciária Média de Mangabeira. As outras três pessoas flagradas com drogas foram encaminhadas à Central de Flagrantes.

Compartilhar