Operação no condomínio Vista Alegre apreende mais uma arma com suspeito de atuar no tráfico de drogas

A Polícia Militar continua realizando várias operações no condomínio Vista Alegre, no bairro de Gramame, na Capital, para prender suspeitos de ter participação no tráfico de drogas e em tiroteios. Na tarde desta segunda-feira (15), mais uma arma foi apreendida na localidade.

Policiais da Força Tática do 5º Batalhão realizavam incursões no local quando se depararam com um adolescente de 17 anos, que estaria atuando como olheiro e segurança do tráfico de drogas. O jovem ainda tentou correr ao perceber a presença da PM, mas foi rendido e apreendido com um revólver calibre 32. Ele teria participação também em roubos na zona sul da cidade.

Desde que começou a intensificar as operações no condomínio Vista Alegre, os policiais do 5º Batalhão já apreenderam armas usadas em tiroteios, drogas e prenderam quatro suspeitos de terem ligação direta com os crimes que vinham sendo registrados na localidade, que eram tiroteios, tráfico e alguns casos de ameaça a moradores.

O adolescente apreendido na tarde desta segunda-feira foi levado para a Central de Polícia, no Geisel.

Operações vão continuar – Dentro do plano de ações e operações para os últimos 15 dias do mês de julho, apresentado em uma reunião na manhã desta segunda-feira (15), no comando geral da corporação, a comunidade Vista Alegre foi apontada como uma das áreas onde haverá reforço das operações.

Compartilhar