OPERAÇÃO DIA DAS MÃES: Durante abordagem, Polícia Militar detém suspeitos com mais de 200 pedras de crack

Duas pessoas suspeitas e um adolescente foram detidos pela Polícia Militar na noite da última sexta-feira (10) com drogas em um carro, em uma comunidade na zona sul de João Pessoa. A ação aconteceu durante a Operação Dia das Mães, realizada a partir de ações preventivas e ostensivas da PM neste final de semana.

O trio, formado por dois adultos de 39 e 26 anos de idade, e um adolescente de 17, foi abordado na comunidade do Iraque, no bairro de Jacarapé, pelos policiais da Companhia de Choque. Eles estavam com mais de 200 pedras de substância análoga à crack e tentaram se desfazer dos entorpecentes ao perceberem a chegada da PM. Os três foram encaminhados para a Central de Flagrantes e Delegacia do Menor para os procedimentos cabíveis.

Outras ações – Mais três pessoas foram detidas na região metropolitana de João Pessoa e encaminhadas as delegacias pois estavam com pequenas quantidades de drogas, entre elas maconha e cocaína. Elas foram localizadas a partir de denúncias ou abordagens em localidades conhecidas de tráfico. Os suspeitos foram detidos no bairro do Cristo Redentor e Ernesto Geisel na capital, e em Santa Rita.

Compartilhar