Polícia Militar combate crimes patrimoniais e prende suspeitos na Capital e em Santa Rita

O trabalho de combate aos Crimes Violentos Patrimoniais (CVP), que são os roubos e outros delitos com emprego da violência para tirar o bem da vítima, foi intensificado pela Polícia Militar. Na noite dessa quinta-feira (9), a corporação realizou mais três prisões, em João Pessoa e em Santa Rita.

Na Capital, a prisão foi de um casal que assaltou um vendedor, no Centro, e levou dele o celular, o cordão, o relógio e dinheiro. O homem preso tem 33 anos e a mulher, 34. A dupla, que usou uma faca para cometer o crime, foi reconhecida pela vítima.

Em Santa Rita, Luciano Firmino de Oliveira, 38 anos, foi preso quando circulava pelo bairro Alto das Populares. Ele tinha mandando de prisão por roubo e estava sendo procurado pela Justiça. A prisão dele foi realizada durante abordagem, após o suspeito tentar se esconder da viatura que fazia rondas na localidade.

O casal preso em João Pessoa foi apresentado na Central de Flagrantes, no Geisel. O foragido, preso em Santa Rita, foi levado para a 6ª Delegacia Distrital, na mesma cidade

Compartilhar