Polícia Militar detém quadrilha que planejava praticar homicídios em João Pessoa

Uma quadrilha que estava circulando armada, em um carro, planejando cometer assassinatos, foi toda desarticulada, no fim da noite dessa sexta-feira (26), durante ação conjunta com a PCPB e PCPE e as equipes da Força Regional, Força Tática e Ronda Ostensiva Tática com Apoio de Motocicletas(Rotam) do 5º Batalhão, na comunidade da Gauchinha, no bairro do Costa e Silva,em João Pessoa.

No veículo, que foi abordado durante um cerco policial montado pela PM, foram presos três suspeitos, de 28, 26 e 25 anos, e apreendido um adolescente, de 16 anos. Eles estavam armados com 03 (três) revólveres com 18 (dezoito) munições do mesmo calibre, uma pistola .40 com dois carregadores e 23 (vinte e três) munições,sendo esta de uso restrito das forças policiais. Também foi apreendido o veículo que seria usado pela quadrilha para cometer os crimes. Um dos acusados,o de 28 anos, estava sendo procurado pela justiça, pelo crime de homicídio.

A PM, através da Coordenadoria de Inteligência em uma ação conjunta com a PCPB e PCPE, levantaram informações de que a quadrilha teria vindo de Pernambuco para praticar assassinatos na capital paraibana e estaria procurando as vítimas para executá-las, entre a noite da sexta e madrugada deste sábado (27).

O grupo e todo o material apreendido foram levados para a Central de Flagrantes, no Geisel.