Gestores da segurança pública participam do Orçamento Democrático para ouvir população das regiões de Esperança e Solânea

As demandas da segurança pública nas regiões de Esperança e Solânea foram todas ouvidas, anotadas e discutidas pela cúpula da segurança pública da Paraíba, que esteve presente, nesse fim de semana, no Orçamento Democrático Estadual, ao lado do Governador João Azevêdo.

Em Esperança, o comandante-geral da Polícia Militar, coronel Euller Chaves, recebeu o agradecimento do deputado estadual Chió, pelo reforço do policiamento na cidade de Algodão de Jandaíra, solicitado pela população, por meio do parlamentar, e atendido prontamente pelo comandante-geral.

Nas duas cidades, os gestores da segurança pública presenciaram o governador João Azevedo realizando a entrega de benefícios de microcréditos do Empreender Paraíba, anunciado obras e ações em várias áreas, inclusive na segurança pública.

“Na próxima semana iremos lançar o edital de concurso para a contratação de mais 1.000 novos professores para a rede estadual de ensino. Iremos também convocar mais 500 policiais militares aprovados no último concurso. E implantaremos mais de 1.500 câmeras de segurança em todo o estado”, disse o governador ao prestar contas das ações do governo.

Estiveram presentes o Secretário de Estado da Segurança Pública e Defesa Social, Jean Nunes, o Comandante-Geral da Polícia Militar, coronel Euller Chaves, o Comandante-Geral do Corpo de Bombeiros Militar, coronel Marcelo Augusto Araújo, o Delegado Geral de Polícia Civil, Isaias José Dantas Gualberto, o Secretaria de Estado da Administração Penitenciária, tenente-coronel Sérgio Fonseca, além de outras autoridades da área de segurança pública.

Próximas audiências:

26/04 – Sousa (Ginásio da UFCG, BR-230)

27/04 – Cajazeiras (Ginásio da ECIT Profª Nicéa Claudino Pinheiro, BR-230)

03/05 – Campina Grande (Ginásio da ECIT Bráulio Maia Júnior – Dinamérica)

04/05 – Sumé (Ginásio da E.C.I Professor José Gonçalves de Queiroz, Centro)

10/05 – Catolé do Rocha (Ginásio do Colégio Normal Francisca Mendes, Centro)

11/05 – Pombal (Ginásio da Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Arruda Câmara, BR-230)

17/05 – Cuité (Ginásio da ECIT Jornalista José Itamar da Rocha Cândido, BR-104)

18/05 – Guarabira (Ginásio da ECIT Professor José Soares de Carvalho, Primavera)

24/05 – Patos (Ginásio “O Gelão”, Jatobá)

25/05 – Soledade (Ginásio da Escola Estadual Dr. Trajano Nóbrega, Soledade)

30/05 – Itabaiana (Pátio interno da ECIT – Dr. Antônio Batista Santiago)