PM interrompe ‘rolezinho’ de motos após flagrar participantes com placas adulteradas em Santa Rita

A Polícia Militar colocou fim a um rolezinho (como são chamados os passeios de várias motos em grupo) que era praticado por pessoas utilizando motos com placas adulteradas, canos de escape barulhentos e fazendo manobras arriscadas pelas ruas do bairro Várzea Nova, na noite dessa segunda-feira (18), em Santa Rita. Mais de 30 motos foram abordadas e 12 delas foram apreendidas, tanto por infração de trânsito quanto por crime, já que estavam com placas adulteradas. Seis suspeitos, com idades entre 15 e 23 anos, foram detidos em flagrante.

De acordo com as informações colhidas pelos policiais militares do 7º Batalhão, responsáveis pela ação, o rolezinho foi marcado através de um grupo de aplicativo de mensagens instantâneas (whatsapp) e tinha saído da cidade de João Pessoa para praticar a baderna e os transtornos à população de Santa Rita.

Os seis detidos foram levados para a 6ª Delegacia Distrital, em Santa Rita. Das doze motos apreendidas, 4 foram encaminhadas para passarem por perícia criminal e as outras oito foram levadas ao pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PB).

Compartilhar