Câmara de Dirigentes Lojistas e Associação Comercial enaltecem e agradecem trabalho da PMPB

O comandante-geral da Polícia Militar, coronel Euller Chaves, recebeu, na tarde dessa terça-feira (26), a visita da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e da Associação Comercial do Estado da Paraíba, que enalteceram e agradeceram o trabalho realizado pela PMPB.

Acompanhado do coordenador-geral do Estado-Maior Estratégico da corporação, coronel Almeida Martins, e do comandante do 1º Batalhão, tenente-coronel Cristovão Lucas, o coronel Euller apresentou aos visitantes o trabalho que a Polícia Militar vem desenvolvendo nas regiões de grande comércio na capital. “São ações preventivas e repressivas, utilização de efetivo especializado, resultando em prisões, apreensões de armas de fogo e redução de crimes contra a vida, mostrando que a PM atua protegendo consumidores e localidades de grande circulação de pessoas e mercadorias”, pontuou o comandante.

O presidente da CDL, Nivaldo Lins, e da Associação Comercial, Rafael Bernardino, participaram do encontro.