Polícia Militar prende em Campina Grande acusado de participar do assassinato de estudante na Capital

A Polícia Militar prendeu, na manhã desta quarta-feira (31), na cidade de Campina Grande, um dos envolvidos no assassinato do estudante universitário Higor Natan Borges, que aconteceu em 7 de outubro de 2014, quando a vítima chegava no condomínio onde morava, no bairro dos Bancários, zona sul da Capital.

O acusado, de 28 anos de idade, foi preso no balcão da loja onde estava trabalhando, na Avenida Assis Chateaubriand, no bairro Jardim Paulistano. A Polícia Militar tinha recebido informações de que ele estava em Campina Grande, realizou levantamentos durante os últimos 30 dias, e cumpriu, nesta quarta-feira, o mandando de prisão preventiva expedido pelo 2º Tribunal do Júri da Capital.

O acusado era o último foragido do caso. A delegacia de Homicídios da Capital, que investigou o crime, apontou que a morte foi uma execução e não latrocínio (roubo seguido de morte). O assassinato teria sido motivado por um relacionamento ocorrido entre um dos suspeitos e a namorada da vítima, conforme informou, na época, o delegado Reinaldo Nóbrega, responsável pelas investigações.

Compartilhar