Polícia Militar frustra entrega de drogas em Bayeux e apreende mais de 60 kg de maconha

A Polícia Militar abordou um carro e frustrou uma entrega de 65, 365 quilos de maconha, nesta segunda-feira (15), em ação realizada na rua 13 de Maio, no centro da cidade de Bayeux, região metropolitana de João Pessoa. A droga estava no banco de trás do veículo, que tinha placas de Pernambuco. O suspeito flagrado com as drogas, um homem de 25 anos, foi preso em flagrante.

Ele alegou que a entrega seria realizada na mesma rua onde foi preso, mas não disse quem receberia o entorpecente. O acusado já tem passagens pela polícia por tráfico de drogas, porte ilegal de arma e homicídio. A entrega das drogas foi frustrada pelos policiais da Força Tática da 4ª Companhia Independente, por indicação da Coordenadoria de Inteligência da PM, que recebeu denúncias sobre o esquema do tráfico de drogas na localidade.

O preso e todo o material apreendido foi apresentado na Polícia Federal, em Cabedelo, que vai investigar o caso.

COMBATE AO TRÁFICO – A Polícia Militar apertou o cerco contra o tráfico de drogas e essa foi a 3ª grande apreensão de entorpecentes, em menos de uma semana. Na manhã desta segunda-feira (15), já havia sido apreendido mais de 10 quilos de maconha, nos Bancários, na Zona Sul da Capital. A droga estava escondida na garagem de um condomínio. Na última terça (9), foram apreendidas mais de 2 toneladas de maconha, em uma casa que era utilizada para o armazenamento e distribuição de drogas, na cidade do Conde, no Litoral Sul da Paraíba.

Compartilhar