Polícia Militar apreende drogas e cumpre mandados de prisão em Campina Grande

A Polícia Militar prendeu um suspeito com drogas e três homens que estavam sendo procurados pela Justiça, nessa quarta-feira (19), em Campina Grande. As ações aconteceram durante reforço das rondas, abordagens e barreiras policiais realizadas pelas unidades do Comando Regional I. O trabalho também contou com apoio do helicóptero Acauã 2.

No bairro de Santa Rosa, policiais localizaram na casa de um suspeito cerca de 1,7 quilo de substância análoga à cocaína, 720 gramas de maconha, dinheiro, duas balanças de precisão, um rolo de plástico filme, além de um caderno de contabilidade do tráfico, um celular e uma prensa hidráulica (foto abaixo). O suspeito, de 40 anos, foi preso no começo da noite e encaminhado para a Central de Polícia.

Ainda na tarde e noite dessa quarta-feira, três mandados de prisão foram cumpridos e, em um deles, o acusado foi localizado no bairro do Serrotão.

REFORÇO – As prisões foram resultado da intensificação das ações de policiamento realizada pelas diversas unidades do CPRI, incluindo efetivo especializado, que agiram em quase 20 localidades nos bairros de Campina Grande, visando combater os crimes patrimoniais e contra a vida. O policiamento também contou com apoio do helicóptero Acauã 2.

Compartilhar