Polícia Militar prende suspeitos de assaltos em João Pessoa

A Polícia Militar intensificou as ações contra os roubos, nessa quarta-feira (29), e prendeu em flagrante três suspeitos que praticavam esse tipo de crime, em João Pessoa. As prisões aconteceram em duas ações realizadas no bairro do Padre Zé.

A primeira, no fim da manhã, resultou na prisão em flagrante de um presidiário de 21 anos, que cumpre pena no regime semiaberto (que é aquele que garante direito ao preso de sair de dia para trabalhar), no momento em que ele realizava um assalto dentro de um ônibus. Ele simulou que estava armado para intimidar a vítima e chegou a jogar um dos celulares roubados pela janela, ao perceber que a PM tinha interceptado o coletivo.

A segunda ação prendeu uma dupla que tinha acabado de assaltar um estudante, no Padre Zé. Os presos, de 30 e 19 anos, já tinham passagens pela polícia por porte ilegal de arma e roubo. Um deles foi reconhecido como autor de um assalto a um restaurante que aconteceu na tarde do mesmo dia, no Rangel, onde aparece nas imagens de circuito de segurança do estabelecimento e foi reconhecido por uma das vítimas.

Todos os presos foram apresentados na Central de Polícia Civil, no Geisel, onde foram autuados mais uma vez por roubo.

Compartilhar