Em ação rápida, Polícia evita homicídio e prende suspeito na Grande João Pessoa

Em uma ação rápida, a Polícia Militar prendeu, em flagrante, um suspeito de tentativa de homcídio ocorrida na noite dessa quinta-feira (28), no município de Bayeux. Com o suspeito, os policiais da 4ª Companhia Independente apreenderem uma pistola, arma utilizada na ação criminosa, e munições.

Policiais faziam o patrulhamento preventivo no bairro da Imaculada, por volta das 18h30, quando flagraram um homem atirando contra outro, nas proximidades do estádio Lourival Caetano. Imediatamente, a PM fez a abordagem, conseguindo deter o suspeito, de 19 anos, que estava com uma pistola calibre 7,65.

A vítima do atentado não foi atingida pelos disparos, e com a presença da PM no local, o crime não foi consumado. Ambos foram encaminhados para a Delegacia de Homicídios, na Central de Flagrantes, em João Pessoa, que deverá investigar a motivação.

Segundo os policiais que realizaram a prisão, o suspeito preso é envolvido com o tráfico de drogas e estava com uma cartela de munições.

Litoral Sul – Em outra ação rápida, a PM prendeu um homem que tentou atingir outro com uma faca, em Pitimbu, no Litoral Sul do estado. O crime aconteceu ainda por volta das 0h da quinta-feira.

Policiais da 1ª Companhia Independente faziam patrulhamento preventivo quando flagraram dois homens em luta, nas proximidades da Praça da Pontinha. O suspeito, de 31 anos, e a vítima, de 26, foram encaminhados para a Delegacia de Alhandra.

Compartilhar