Comandante-Geral presta homenagem às mães policiais militares

As policiais militares que são mães tiveram um momento todo especial, na manhã desta quinta-feira (10), durante evento realizado em homenagem ao dia das mães, na sede do Comando do Policiamento Regional I, em Campina Grande.

A homenagem contou com a presença do comandante-geral da Polícia Militar, coronel Euller Chaves, que entregou certificados e agradeceu a presença das mães na corporação. “Sem Deus e sem nossa família não somos ninguém, e a presença das mães em nossa corporação representa e materializa muito bem isso entre nós”, disse.

O evento teve a presença também do CPR-I coronel Almeida Martins, que junto ao comandante-geral deixou uma mensagem de feliz dia das mães das oficiais e praças homenageadas.