Polícia Militar prende trio suspeito de assaltos na cidade de Pilar

A Polícia Militar prendeu em flagrante  três homens suspeitos de praticarem assaltos na noite dessa segunda-feira (7), na cidade de Pilar. Os objetos roubados foram recuperados.

Policiais militares do 8º Batalhão foram acionados por volta das 20h pelo Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), para atender uma ocorrência de roubo, cujo solicitante informou que três homens em um veículo azul estavam praticando assaltos no sítio São Gonçalo, em Pilar.

De imediato, o policiamento do destacamento foi acionado para tentar localizar os suspeitos, e no percurso se depararam com um veículo com as mesmas características repassadas pelo Copom. Foi iniciada uma perseguição ao carro, e os suspeitos tentaram se desfazer dos objetos roubados pela janela do veículo, sendo o trio alcançado na entrada da cidade de Juripiranga.

Os policiais conseguiram prender em flagrante os três homens, sendo dois de 20 anos de idade e um de 21, ambos moradores de Itabaiana. A PM recuperou os aparelhos celulares roubados, mas a arma utilizada na ação criminosa ainda não foi localizada. O veículo usado na ação também foi apreendido.

Os suspeitos, o veículo e os celulares recuperados foram conduzidos para a Delegacia da cidade de Itabaiana.

Compartilhar