Polícia Militar prende, em flagrante, dois suspeitos de roubo em comércio, em Sapé

A Polícia Militar prendeu, em flagrante, dois suspeitos de praticar um assalto a um estabelecimento comercial na tarde dessa segunda-feira (23), no município de Sapé. Os dois suspeitos já tinham passagem pela polícia, e um deles havia deixado o presídio na última sexta-feira (20), local onde cumpria pena pelo crime de latrocínio. A ação dos suspeitos e dos policiais foi registrada pelo circuito interno de câmeras do local.

Por volta das 15h, dois homens com uma arma de fogo, anunciaram um assalto em uma loja de revenda de celular, no centro da cidade. Os dois suspeitos haviam chegado em uma motocicleta e, durante o crime, os policiais da 3ª Companhia do 7º Batalhão, que estavam na localidade, flagraram a ação da dupla. Ainda antes de saírem do estabelecimento, os dois suspeitos foram rendidos e presos.

Na ação, a PM apreendeu o revólver calibre 38 utilizado pela dupla, e um simulacro de pistola, que era usado para intimidar as vítimas. Seis munições que estavam no revólver também foram apreendidas. Os dois suspeitos foram conduzidos para a Delegacia de Sapé, autuados por roubo e porte ilegal.

Reincidência – Segundo o comandante da 3º Companhia, capitão José Targino, a dupla presa pela PM é considerada de alta periculosidade. “Um desses suspeitos, que tem 18 anos, havia sido preso pela PM após perseguição policial, depois de cometer roubos em Mari, em janeiro deste ano. Na época, foi constatado que contra ele havia um mandado de prisão em aberto pelo latrocínio de um comerciante em Mamanguape, crime ocorrido em novembro do ano passado”, explicou o oficial. “Já o outro suspeito respondeu pelo crime de tráfico de drogas e é ex-presidiário”, concluiu o capitão.

Compartilhar