Polícia Militar acaba festa regada à drogas, apreende armas e prende acusado de assalto a agência dos Correios do RN

O Batalhão de Operações Especiais (Bope) da Polícia Militar localizou uma casa onde estava tendo uma festa com forte odor de maconha e com suspeitos exibindo armas, no começo da manhã deste domingo (15), na praia de Jacumã, no Litoral Sul da Paraíba. Na residência, foram apreendidas duas armas de fogo, drogas e um carro clonado, com placas de Pernambuco.

Veículo clonado recuperado pela ação

Entre os participantes da ‘festinha’, estava Ricardo de Sousa Moraes, de 46 anos, que vinha sendo procurado no Estado do Rio Grande do Norte por assalto aos Correios, com mandado de prisão já expedido por este tipo de crime. Ele e mais nove suspeitos, bem como as companheiras deles, foram conduzidos para a sede da Polícia Federal, em Cabedelo, onde estão sendo ouvidos neste momento.

As equipes do Grupamento de Ações Táticas Especiais (Gate) e da Companhia de Policiamento de Choque do Bope chegaram até a casa quando faziam rondas e receberam de moradores a denúncia de que um grupo estava em uma casa, exibindo armas, com som alto e dava para sentir um forte odor de maconha vindo da residência. Os policias cercaram o local e encontraram as armas, drogas, o carro clonado, cartões de crédito, vários celulares e outros materiais, além do acusado de ações contra Correios no RN.

Compartilhar