Solidariedade: Policiais militares têm até dia 18 para realizarem doação e garantir inscrição na XV Corrida Tiradentes

Policiais militares podem se inscrever, até o próximo dia 18, para a XV Corrida Tiradentes, tradicional competição realizada pela Polícia Militar, na orla de João Pessoa. Para os integrantes da corporação, a inscrição será feita através de uma doação de um pacote de fralda geriátrica tamanho G, que deverá ser entregue na Coordenadoria de Educação Física e Desportos (Coef), no Centro de Educação, na capital. O material de higiene doado será entregue para instituições de caridade em João Pessoa.

Após a doação, o policial receberá um cartão, com uma numeração específica, para então efetuar sua inscrição através do endereço eletrônico www.zeniteesportes.com.br, de forma gratuita. A competição será realizada no próximo dia 21 de abril, na praia do Cabo Branco, com percursos de 5 e 10 quilômetros. A largada e a chegada serão na Fundação Casa de José Américo, onde os primeiros colocados receberão premiação e troféus. A corrida também é aberta para civis. Mais informações podem ser obtidas no site da inscrição, onde o regulamento da corrida está disponível, ou na Coef.

Policiais e participantes que estão inscritos receberão o kit atleta, com direito à camiseta do evento, número de peito, e a medalha de participação da corrida.

Compartilhar