Polícia Militar apreende armas durante ações em dois bairros de João Pessoa

A Polícia Militar apreendeu mais três armas de fogo e drogas, na noite dessa terça-feira (20), na Operação Nômade, nos bairros de Mangabeira VIII e Bairro dos Novais, em João Pessoa. No primeiro, policiais da Força Tática do 5º Batalhão apreenderam dois revólveres calibre 38, uma balança de precisão e drogas em um barraco, na comunidade do Aratu. Um suspeito, que estava no local, correu ao perceber a presença da PM (foto acima).

No bairro dos Novais, foi apreendido um revólver calibre 32 com uma dupla que estava em uma moto.  Os suspeitos, de 21 e 17 anos, ainda tentaram fugir, mas foram perseguidos e abordados por uma equipe da Ronda Ostensiva Tática com Apoio de Motocicletas (Rotam) do 1º Batalhão.

Também durante à noite, a PM já havia apreendido dois revólveres e evitando um homicídio que um adolescente de 15 anos pretendia praticar contra o próprio pai, na comunidade do Aratu, em Mangabeira VIII. O jovem, que foi abordado quando estava em uma bicicleta procurando pela possível vítima, contou que pretendia cometer o assassinato por vingança.

Todos os casos foram levados para a Central de Polícia Civil, no Geisel.

Em Santa Rita – O Grupo Tático Ambiental (GTAM) do Batalhão de Polícia Ambiental (BPAmb) prendeu um homem de 23 anos, após flagrá-lo com duas espingardas, no bairro do Heitel Santiago, nessa terça-feira (20). Ainda no município, o Grupo Tático Ambiental apreendeu 14 aves silvestres e prendeu um suspeito, que foi autuado por crime ambiental e multado em R$ 7 mil. Os animais estavam sendo mantidos em um cativeiro, que foi descoberto por indicação da Coordenadoria de Inteligência (COInt) da PM, no bairro de Tibiri.

Espingardas apreendidas com suspeito em Santa Rita

 

Compartilhar