Polícia Militar frustra tentativa de furto em veículo e prende suspeito em praia da Capital

A Polícia Militar frustrou uma tentativa de furto e prendeu o suspeito do crime, em flagrante, na praia do Cabo Branco, na manhã desta quinta-feira (8). O suspeito havia arrombado um veículo nas proximidades da praia, e estava dentro do carro quando foi flagrado pelos policiais.

O homem, que tem 55 anos, foi preso por policiais da ciclopatrulha da Companhia Especializada em Atendimento ao Turista (CEATur), quando estava na caminhoneta perto da praia. Segundo a coordenadora de policiamento da Companhia, tenente Jacqueline Ribeiro, um dos vidros traseiros do veículo estava quebrado e o suspeito já havia encontrado o celular e a carteira da vítima, que naquele momento estava na praia. “Além disso, ele havia retirado o aparelho de som do painel do carro, mas foi preso pela PM antes de fugir”, explicou.

Os policiais encontraram também uma mochila com o suspeito, que provavelmente seria usada para transportar os materiais furtados, e uma chave que pode ter sido usada para quebrar o vidro do carro. O suspeito e o proprietário do veículo foram levados para a Central de Flagrantes para os procedimentos legais.

Compartilhar