Polícia Militar prende suspeitos que praticavam assaltos perto do Aeroporto Castro Pinto

A Polícia Militar prendeu, na madrugada desta quinta-feira (4), a dupla que vinha sendo apontada como responsável por diversos assaltos nas proximidades do Aeroporto Presidente Castro Pinto, na cidade de Bayeux, Região Metropolitana de João Pessoa. Os suspeitos, de 19 e 31 anos, agiam na madrugada, abordando as pessoas que chegavam para pegar voos no horário. Eles teriam assaltado também uma locadora de veículos que fica no local.

A prisão foi realizada pela Companhia Especializada em Apoio ao Turista (CEATur), que rastreou o sinal de GPS de um dos celulares roubados pelos acusados e chegou até uma casa, no bairro Alto da Boa Vista, em Bayeux, onde foram localizados os suspeitos e recuperados outros celulares, mochila e dois rádios comunicadores da empresa de locação de veículos.

Na residência, a PM encontrou ainda uma máscara de carnaval e um simulacro de espingarda, o que confirmou os relatos das vítimas que vinham alegando que os autores dos roubos ocorridos na região usavam máscara e estavam com uma arma longa.

Os dois foram apresentados na 6ª Delegacia Distrital, em Santa Rita, onde compareceram várias vítimas que reconheceram os suspeitos.

Compartilhar