Polícia Militar apreende mais de seis quilos de drogas na zona sul da Capital

Uma operação realizada pela Polícia Militar apreendeu cerca de seis quilos de skank, que é uma variação concentrada de maconha, uma porção de cocaína, e deteve um suspeito com parte do entorpecente, na noite dessa sexta-feira (29). A ação policial aconteceu no bairro dos Bancários, zona sul de João Pessoa.

No início da noite, policiais da Força Regional receberam informações de que um veículo estaria com ocupantes traficando drogas nas proximidades da Praça da Paz, naquele bairro. “Durante as diligências, percebemos que o veículo suspeito notou a presença da PM e fugiu”, disse o soldado Diego de Medeiros.

Na perseguição, os policiais perceberam ainda que alguém dentro do veículo havia jogado uma sacola e encontraram nela os seis quilos de skank, cocaína e uma balança de precisão. O condutor suspeito que fugiu com o carro não foi localizado.

“Durante perseguição, também constatamos que próximo ao carro havia outro veículo com um indivíduo suspeito, que foi abordado e com ele encontrada uma pequena porção de cocaína”, disse o policial. As drogas apreendidas e o suspeito detido foram encaminhados para a Central de Fragrantes.

Compartilhar