Polícia Militar prende um dos suspeitos de cometer duplo homicídio em Santa Rita e identifica os outros envolvidos

Policiais do 7º Batalhão prenderam, nessa quarta-feira (15), um suspeito de 22 anos que estaria envolvido em um duplo homicídio que aconteceu na última segunda-feira (12), no bairro do Alto das Populares, em Santa Rita. O acusado, que foi preso no bairro do Açude, confessou o crime e disse que o motivo estaria relacionado à disputa pelo tráfico de drogas na região. Os outros dois comparsas dele já foram identificados.

De acordo com o subtenente Severino Silva, do 7º Batalhão, a ordem dos assassinatos teria partido de dentro de um dos presídios da Capital. “Foram quatro suspeitos cumprir a ordem de um traficante, que está preso, para matar o André Firmino de Oliveira, de 20 anos, mas na hora um deles não teve coragem de cumprir a tarefa criminosa, então os comparsas foram e praticaram o crime”, disse.

Ainda segundo o PM, a outra vítima era o Jonathan Diego Gomes de Lima, que foi o que não cumpriu a ordem de executar o André. “Após saírem da casa da primeira vítima, pegaram o Diego, mataram e o abandonaram em uma área de vegetação”, completou.

Os levantamentos apontam que o crime estaria relacionado com a disputa do tráfico drogas entre criminosos dos bairros do Alto das Populares e do Açude, em Santa Rita. Por conta disso, o 7º Batalhão está reforçando as ações nessas duas localidades, para prender outros suspeitos e evitar novos crimes.

O acusado do duplo homicídio foi levado para a Central de Polícia Civil e apresentado na Delegacia de Homicídios, em João Pessoa.

Compartilhar