Polícia Militar apreende um rifle e duas espingardas em comunidade na zona sul da capital

Policiais militares do 5º Batalhão, lotados na Unidade de Polícia Solidária (UPS) no bairro do Geisel, conseguiram apreender, na tarde desta quinta-feira (5), três armas de fogo em uma comunidade na zona sul da capital.

A guarnição comandada pelo soldado Guilherme Matias realizava rondas no bairro do Geisel, quando, nas proximidades do acesso ao bairro do Colinas do Sul, recebeu a informação de que havia três homens suspeitos atravessando a pista e entrando no matagal.

Com a informação das características dos suspeitos  repassadas pelo denunciante, os policias iniciaram as diligências na localidade indicada. Durante as buscas, em uma estrada de barro que dá acesso ao bairro do Grotão, os policiais avistaram os três homens, que ao verem a equipe policial entraram no matagal, largando um pacote no caminho. Ao realizarem a averiguação no material abandonado, os policiais encontram três armas de fogo, sendo duas espingardas calibre 12 e um rifle calibre 32.

Os PMs fizeram ainda um cerco e várias averiguações na área do matagal até o fim da tarde para tentar localizar os suspeitos, mas eles não foram encontrados. As armas apreendidas foram levadas para Central de Flagrantes no Geisel.

Compartilhar