Polícia Militar realiza cerco, apreende cinco armas de fogo e detém dois suspeitos durante operação em Campina Grande

Policiais militares das Rondas Ostensivas Táticas com Apoio de Motocicletas (Rotam) apreenderam cinco armas de fogo além de várias munições, rádios comunicadores e detiveram dois suspeitos na noite desse sábado (23), durante a Operação Nômade na cidade de Campina Grande.

Os policias militares da Rotam estavam realizando a Operação Nômade no bairro da Conceição, em Campina Grande, quando receberam informações de populares que haviam vários homens armados na localidade conhecida como “Buraco da Gia”, e em seguida começaram as buscas para identificar os suspeitos. Ao perceber a presença dos policiais, o grupo fugiu e começou a efetuar disparos contra a guarnição policial, que revidou o ataque.

A equipe policial pediu apoio de outras guarnições, efetuando o cerco do quarteirão, e após uma varredura na localidade, os policiais conseguiram apreender cinco revólveres, 22 munições, algumas deflagradas, 13 trouxinhas de maconha, dois computadores, dois rádios de comunicação, além de deter dois homens, de 22 e 24 anos, que estavam escondidos em um quintal.

Os suspeitos, juntamente com todo material apreendido, foram conduzidos para a Central de Flagrantes em Campina Grande.

Compartilhar