Polícia Militar inaugura novas instalações do 2º Pelotão da 5ª CPTran em Sousa

A Polícia Militar inaugurou as novas instalações do 2º Pelotão da 5ª Companhia de Policiamento de Trânsito Urbano e Rodoviário, na cidade de Sousa, nesta última quinta-feira (21). Na ocasião, o comandante geral da PM, coronel Euller Chaves, foi um dos homenageados com a Medalha do Mérito Paz no Trânsito, e policiais foram condecorados pelos relevantes serviços prestados.

Estiveram presentes na inauguração autoridades militares e civis. Os policias receberam a escritura do prédio onde está a nova sede, com instalações e acomodações adequadas para atividade policial. Durante inauguração foram entregues láureas do mérito disciplinar para os policiais que têm trabalhado pelo fiel cumprimento do dever à Instituição.

       Comandante geral recebeu escritura da nova sede do Pelotão

O comandante geral foi um dos agraciados com a medalha do Mérito Paz no Trânsito, juntamente com o comandante da 5ª CPTran, capitão Segundo, e com o tenente Clemente e o cabo Renilson. A medalha é conferida aos militares estaduais que contribuíram com a redução do número de acidentes e vítimas, com ações voltadas para a cultura de paz no trânsito. Na ocasião, o coronel Euller enalteceu o trabalho que os policiais militares de Sousa vêm desempenhando, o que tem resultado em uma aproximação mais efetiva com a comunidade.

Compartilhar