Polícia Militar apreende adolescentes suspeitos de tráfico em Itabaiana

Imagem ilustrativa
Dois adolescentes, de 15 e 16 anos, foram flagrados transportando 1 kg de maconha dentro de uma sacola, na noite dessa terça-feira (22), na cidade de Itabaiana. Uma viatura do 8º Batalhão da Polícia Militar fazia rondas quando viu a dupla nas imediações do açude das Pedras, em atitude suspeita.

De acordo com os policiais que participaram da ação, os jovens começaram a correr para fugir da abordagem e na fuga jogaram a sacola na frente de uma casa, mas a residência pertencia a um policial militar, que estava de folga e viu os suspeitos tentando se desfazer da droga. A guarnição policial conseguiu deter a dupla e conduziu os dois até a Delegacia de Polícia Civil, em Itabaiana.

QUADRILHA DESARTICULADA – Ainda nessa terça-feira (22), as polícias Militar e Civil desarticularam uma quadrilha de Campina Grande que estava praticando furtos na cidade de Itabaiana. O bando, que era composto por quatro mulheres e um homem, agiam contra estabelecimentos comerciais e pessoas na feira do município.

Os suspeitos têm 34, 33, 21 e dois deles, 23 anos de idade – todos com passagem pela polícia. Com o grupo, a PM recuperou celulares, roupas, cosméticos e vários produtos. Eles foram levados para a Delegacia de Polícia Civil, em Itabaiana.