Polícia Militar prende suspeito de tentativa de assalto

Imagem ilustrativa
O trabalho intensificado do policiamento para continuar reduzindo os índices de crimes contra a vida e contra o patrimônio na cidade de Riachão do Poço resultou em mais uma apreensão de arma, nessa quarta-feira (3). Um homem de 22 anos, que é da cidade de Guarabira, foi flagrado por policiais militares da 3ª Companhia do 7º Batalhão com um revólver calibre 38, perto da área comercial do município.

O suspeito cumpre pena no regime semiaberto de Guarabira e teria envolvimento com uma quadrilha de assaltantes da região. Ele foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil, em Sapé.

Combate ao crime na cidade – A PM registrou dois homicídios nos últimos 22 meses em Riachão do Poço e a meta é reduzir a zero esse tipo de crime, através de um trabalho integrado para identificar e prender suspeitos.