Polícia Militar desarticula mais um ponto de venda de drogas

Imagem ilustrativa
Policiais da 6ª Companhia do 1º Batalhão apreenderam quase 400 gramas de crack, dinheiro trocado e uma balança de precisão, no início da tarde desta quarta-feira (19), em uma ação que desarticulou mais um ponto de venda de drogas, no bairro do Rangel, em João Pessoa.

A apreensão, que teve o apoio dos policias do Regimento de Polícia Montada (RPMont), resultou na prisão de um homem de 19 anos, que seria o responsável pela droga. A mãe dele, de 42 anos, também foi detida por suspeita de ter envolvimento com o tráfico, que acontecia na casa onde eles foram localizados.

O material apreendido e os dois suspeitos foram levados para a Central de Polícia Civil, no Geisel.

Combate ao tráfico – Essa foi a terceira apreensão de drogas realizada pela PM em menos de 24 horas, na Capital. Na tarde dessa terça-feira (18), no bairro de Tambiá, policiais da Força Tática do 1º Batalhão apreenderam 3 kg de maconha dentro de uma casa. O suspeito fugiu pela porta de trás quando percebeu que a residência estava cercada. Durante a noite, no Jardim Veneza, três suspeitos foram detidos com 43 papelotes de maconha, 24 cápsulas de cocaína, balança de precisão, uma pistola calibre 380 e um artefato explosivo, no quarto de uma vila. Cães farejadores também foram usados na ação.