Polícias Militar e Civil prende trio suspeito de roubo em Queimadas

PMPB
Três homens foram presos na noite desse sábado (25), em Boqueirão, depois de uma ação integrada das Polícias Militar e Civil na 11ª Área Integrada de Segurança Pública (AISP), que tem sede em Queimadas. Michael José Xavier de Oliveira, Alex da Silva Xavier e Ítalo Sandro Clemente da Silva foram presos em flagrante após roubarem uma moto, sendo autuados por esse crime e ainda associação criminosa. Eles foram interceptados quando planejavam cometer um assassinato na região.

De acordo com policiais militares do 3º Batalhão de Polícia Militar e civis civis da Delegacia Seccional, que realizaram o trabalho, os presos planejavam cometer um homicídio em Queimadas quando foram abordados pelas Forças de Segurança. “Recebemos o informe sobre a atuação de dois dos presos e averiguamos as informações, localizando e os interceptando.

Depois, com mais informações, prendemos o outro homem, integrante da quadrilha, na estrada de Caturité. Assim, impedimos que um crime contra a vida acontecesse”, frisou o delegado seccional Danilo Orengo.

O capitão Alysson Fiqueiredo, do 3º BPM, também acrescentou que no momento da abordagem, na estrada que liga Boqueirão a Queimadas, as equipes policiais confirmaram que os suspeitos haviam roubado uma moto e iriam dar fuga a outro integrante da associação criminosa. Com os três ainda foram apreendidas duas armas de fogo.

Todos os presos foram conduzidos para a sede da Delegacia Seccional de Queimadas, onde permanecem à disposição do Judiciário para audiência de custódia.