PM prende suspeito de realizar disparo de arma de fogo na saída de um bar na orla do Bessa

Imagem ilustrativa
A Polícia Militar prendeu, na madrugada deste sábado (28), um comerciante de 31 anos que realizou disparo de revólver na saída de um bar que fica localizado na orla do bairro do Bessa, em João Pessoa. Um tiro atingiu a perna de uma designer, de 22 anos. A arma usada na ação foi apreendida com seis munições, sendo uma delas deflagrada.

De acordo com os policiais do 1º Distrito Integrado de Segurança Pública de Manaíra, a PM foi informada que houve uma briga generalizada ainda dentro do estabelecimento. Do lado de fora, na parte do estacionamento, segundo o que testemunhas que presenciaram o fato contaram aos policiais, o suspeito mandou todo mundo se abaixar e atirou, tendo o tiro pego na coxa direita da vítima. Já o acusado contou que atirou porque estava se sentindo ameaçado pela multidão.

A vítima foi socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma da capital e o suspeito levado para o 1º Distrito Integrado de Segurança Pública, em Manaíra.