PM apreende mais de 40 kg de drogas em apartamento de jovem assassinado e apreende suspeito em CG

Droga apreendida pelos policiais militares da Força Regional em Campina Grande.
Policiais militares da Força Regional encontraram 46 kg de maconha que estavam distribuídos em 39 tabletes, dentro da casa de Gabriel Ribeiro de Oliveira, de 18 anos, assassinado a tiros no bairro de Bodocongó, nessa quarta-feira (18), em Campina Grande.

A droga foi localizada durante as diligências logo após a PM receber a notícia do homicídio. Durante as buscas, um adolescente de 16 anos foi apreendido, suspeito de ter participação na morte da vítima. O jovem estava com o celular do homem assassinado e estaria, segundo testemunhas, dentro da casa com o vizinho da vítima, que seria o autor dos disparos, no momento do crime.

O adolescente e a droga apreendida foram levados para a Central de Polícia Civil, que está investigando o caso.