Polícia Militar prende suspeito com 2kg de maconha na Capital

Material apreendido
Policiais militares da 4ª Companhia do 1º Batalhão apreenderam, na tarde desse sábado (10), 2kg de maconha, uma balança eletrônica e materiais utilizados para embalar a droga, durante um patrulhamento no bairro de Mandacaru, na Capital. O material estava com um jovem, que foi preso.

Após receberem informações, por meio do Centro Integrado de Operações Policiais – Ciop, sobre uma denúncia de tráfico de drogas, na Rua Conselheiro Júlio Ribeiro Coutinho, no bairro Mandacaru, os policiais da 4ª Companhia do 1º BPM, deslocaram-se ao local informado onde encontraram um jovem de 25 anos, cortando e embalando a droga.

Ao procederam a abordagem foram encontrados com o suspeito aproximadamente 2kg de maconha, uma balança eletrônica e material para embalar a droga.

O detido e o material apreendido foram encaminhados para o Distrito Integrado de Segurança Pública de Manaíra, na Capital.