Polícia Militar prende em flagrante suspeitos de homicídio na região de Alhandra

PMPB
As Polícias Civil e Militar da região de Alhandra, em uma ação integrada, prenderam em flagrante, na última segunda-feira (5), Valdir Dias de Santana e Lucas Nascimento de Freitas. Os dois são suspeitos de participação em crimes de homicídio.

De acordo com as informações policiais, o primeiro a ser preso, Valdir Dias, é suspeito de envolvimento no assassinato de Carlos Eduardo Felinto da Silva. Ele foi morto por disparos de arma de fogo, durante o último fim de semana, no município de Acaú, em Pitimbu.

Já Lucas Nascimento de Freitas, foi preso em flagrante por conta do homicídio de Anderson Alves Gouveia, na noite do domingo (4), em Alhandra. Os dois presos encontram-se recolhidos na Cadeia Pública de Alhandra, onde permanecem à disposição da Justiça, aguardando realização de audiência de custódia.