PM cerca comunidade na capital e apreende drogas escondidas em entulhos

Policiais que realizaram a ação no Valentina
A Força Regional da Polícia Militar apreendeu maconha, cocaína e comprimidos de artane durante uma ação realizada na tarde desta sexta-feira (9), na comunidade Torre de Babel, no bairro do Valentina, Zona Sul da capital. As drogas estavam dentro de uma sacola, escondidas por baixo de entulhos.

A apreensão da droga foi feita quando os policiais realizaram um cerco na comunidade para prender suspeitos de atuarem no tráfico de drogas. No total, foram apreendidos 80 papelotes e três tabletes de maconha, quatro porções de cocaína e 14 comprimidos de artane – geralmente usados nos golpes conhecidos como “Boa Noite, Cinderela”.

A PM ainda fez abordagens a pessoas suspeitas no local, mas não identificou o dono das drogas. O material foi levado para a Central de Polícia Civil, no Geisel.

Em Mandacaru – A Força Regional apreendeu mais 27 saquinhos de cocaína e dinheiro, durante abordagem a um motociclista de 20 anos, também na tarde desta sexta-feira (9). A droga estava escondida no forro do capacete do suspeito. Ele disse que estava indo fazer a entrega da droga, mas não revelou o local. O acusado foi apresentado na Central de Polícia Civil, no bairro do Geisel.